Jorge Guerra quer o Dragão com a mesma consistência e regularidade da última partida
Depois da grande vitória sobre o São Paulo FC, o Zopone/Bauru Basket enfrenta o Paulistano/Corpore, nesta sexta-feira (17 de setembro), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Antonio prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo (SP), na sequência do Returno da Fase inicial do Campeonato Paulista Masculino – 2021 (Fase de Realinhamento). O duelo terá transmissão ao vivo pela TV FPB.
Para o técnico Jorge Guerra, a tendência é de mais uma partida dura e equilibrada, como vem sendo a tônica da competição. “O Campeonato Paulista está num nível muito bom e bem intenso. Acredito que seja o mais equilibrado dos últimos anos. Não existe favoritismo e estamos vendo resultados diferentes dos prognósticos. O Paulistano tem uma base muito forte, o Demétrius assumiu agora e está fazendo um novo trabalho”, analisou.
“O nosso adversário tem jogadores do adulto, apesar das contusões, que são de nível. Uma equipe que foi montada para traduzir o que foi feito nos últimos anos, ou seja, mantendo o estilo de jogo do Paulistano. Esse compromisso é importante para mantermos uma consistência, pois aumentávamos o sarrafo, mas depois baixávamos. Temos que atuar como ocorreu na última partida, com regularidade do começo ao fim”, complementou o comandante do Dragão.
O Zopone/Bauru Basket ocupa a quarta colocação na classificação geral do Grupo A, com três vitórias e três derrotas. Já o Paulistano, que perdeu para o Sesi Franca Basquete na rodada passada, aparece no quinto lugar, contabilizando cinco derrotas.
Zopone/Bauru Basket: 02. Samuel “Pará” Santos, 03. Dontrell Brite, 04. Larry Taylor, 08. Daviyon Dreper, 09. Felipe Vezaro, 10. Alex Garcia, 11. Thales Simões, 12. Lukas Santos, 16. Guilherme de Omena, 17. Danilo Penteado, 20. Igor Araújo, 25. Gabriel Jaú, 28. Enzo Ruiz, 30. Rafael Hettsheimeir e 33. Silvio Nicoliello
Comissão técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Jorge Guerra (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos) e Anderson “Tatá” Guimarães (gerente de operações)