O time baiano contou com grandes atuações dos norte-americanos Kenny Dawkins e Nick Okorie

O Universo/Vitória recebeu a o Joinville/AABJ, no ginásio de Cajazeiras, em Salvador (BA), nesta quarta-feira (20 de dezembro), e fez bonito diante de sua torcida. Com grandes atuações de Kenny Dawkins e Nick Okorie, o time baiano bateu o rival catarinense, por 88 a 68, e garantiu seu quarto resultado positivo no NBB CAIXA 17/18.
Com o triunfo desta noite, o rubro-negro baiano agora soma quatro resultados positivos e outros quatro negativos e é nono colocado. Já o Joinville tem agora apenas dois triunfos, contra seis derrotas, e é 12º na tabela de classificação.
Os norte-americanos do Vitória comandaram a partida e foram os grandes responsáveis pela triunfo do Vitória diante o Joinville. Enquanto Dawkins registrou 22 pontos, quatro rebotes, três assistências e três roubos de bola, Okorie fechou a conta, com 22 pontos, três sobras e mais três assistências.
Os irmãos Vezaro foram o ponto alto do Joinville nesta noite. Enquanto o ala/armador Felipe foi o cestinha da equipe catarinense com 23 pontos, além de seis rebotes e duas assistências. Seu irmão mais novo, Lucas, foi responsável por mais 12 pontos e três rebotes.