13 de fevereiro de 2025 (15 jogos do dia 12 de fevereiro)

1 – Indiana Pacers 134 x 130 Washington Wizards
Local: Capital One Arena, na cidade de Washington, no distrito de Columbia. Público: 11.457 (56%).

Numa partida extremamente equilibrada, onde ocorreram 13 trocas de comando do placar e o registro de empate aconteceu por 8 vezes, o Indiana Pacers precisou de uma prorrogação para vencer o Washington Wizards, interrompendo uma sequência de duas derrotas consecutivas e mantendo a 4ª colocação da Conferência Leste, com 30 vitórias e 23 derrotas. Em contrapartida, o Washington Wizards sofreu sua quarta derrota consecutiva e continua na lanterna da mesma conferência, com apenas 9 vitórias em 54 jogos.

Este foi o segundo jogo entre as equipes na temporada regular, com duas vitórias para o Indiana Pacers. O jogo 3 acontecerá no dia 27 de março na capital americana, casa dos Wizards. O quarto e último jogo será realizado no dia 8 de abril na cidade de Indianápolis, no estado de Indiana, casa dos Pacers.

O ala Obi Toppin, vindo do banco, foi o grande nome do Indiana Pacers, anotando 31 pontos e pegando 10 rebotes, estabelecendo recordes de pontos e rebotes na temporada. Vale destacar também os 20 pontos e 7 assistências do armador Tyrese Haliburton. O ala/pivô Pascal Siakam, um dos destaques do Pacers nesta temporada, contribuiu com 15 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Pelo Washington Wizards, o destaque ficou com o armador Jordan Poole, que marcou impressionantes 42 pontos, sendo 18 deles em 6 bolas de três convertidas em 15 tentativas, resultando em um aproveitamento de 40%.

Os dois times serão mandantes na próxima partida que ocorrerá logo após o All-Star Game: o Indiana Pacers jogará na quinta-feira, 20 de fevereiro, contra o Memphis Grizzlies, enquanto o Washington Wizards enfrentará o Milwaukee Bucks na sexta-feira, 21 de fevereiro.

2 – Charlotte Hornets 86 x 102 Orlando Magic
Local: Kia Center, na cidade de Orlando, no estado da Florida. Público: 18.947 (100%).

Entrando nos últimos 12 minutos da partida com 12 pontos de vantagem (65 x 77), o Orlando Magic administrou muito bem o quarto final e conquistou sua terceira vitória nos últimos 5 jogos, mantendo a 7ª posição na Conferência Leste, com 27 vitórias e 29 derrotas. Em contrapartida, o Charlotte Hornets amargou sua nona derrota nos últimos 10 jogos e continua na 14ª e penúltima colocação da mesma conferência, com 13 vitórias e 39 derrotas.

Este foi o terceiro jogo entre as equipes na temporada regular, com 3 vitórias para o Orlando Magic. O quarto e último jogo acontecerá no dia 25 de março na cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, casa dos Hornets.

O ala/pivô Paolo Banchero foi o destaque do Orlando Magic e do jogo, anotando 24 pontos, pegando 8 rebotes e distribuindo 6 assistências. O pivô reserva Wendell Carter Jr. alcançou um double-double com 11 pontos e 11 rebotes. Vale citar também os 16 pontos e 7 rebotes do ala alemão Franz Wagner.

Pelo Charlotte Hornets, que mais uma vez jogou sem o armador LaMelo Ball devido a uma entorse no tornozelo direito, o destaque foi o ala/pivô Miles Bridges, que contribuiu com 19 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.

Os dois times serão visitantes na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, após o All-Star Game: o Charlotte Hornets jogará na cidade de Los Angeles, na Califórnia, contra o Los Angeles Lakers, enquanto o Orlando Magic atuará na cidade de Atlanta, na Geórgia, contra o Atlanta Hawks.

3 – San Antonio Spurs 103 x 116 Boston Celtics
Local: TD Garden, na cidade de Boston, no estado de Massachusetts. Público: 19.156 (100%).

Levando uma ótima vantagem de 19 pontos para o vestiário (47 x 66), o Boston Celtics, atual campeão da NBA, não teve dificuldades para vencer o San Antonio Spurs e conquistar sua sétima vitória nos últimos 8 jogos, mantendo-se na vice-liderança da Conferência Leste, com 39 vitórias e 16 derrotas. O San Antonio Spurs, por sua vez, amargou a terceira derrota nos últimos 4 jogos e continua na 12ª colocação da Conferência Oeste, com 23 vitórias em 52 jogos.

Este foi o primeiro jogo entre as equipes na temporada regular, resultando em uma vitória para o Boston Celtics. O segundo e último jogo será realizado no dia 29 de março na cidade de San Antonio, no estado do Texas, casa dos Spurs.

O ala Jayson Tatum foi o destaque do Boston Celtics e do jogo, anotando 32 pontos e pegando 14 rebotes, caracterizando um double-double. Também vale destacar o bom desempenho do pivô Kristaps Porzingis, que contribuiu com 29 pontos e 6 rebotes. O armador Derrick White teve uma excelente partida, com 19 pontos, 7 rebotes e 9 assistências.

Pelo San Antonio Spurs, os destaques foram o armador De’Aaron Fox com 23 pontos e 5 assistências, o pivô Victor Wembanyama com 17 pontos, 13 rebotes e 4 assistências, e o armador Chris Paul com 5 pontos e 8 assistências.

As equipes só voltarão a jogar na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, logo após o All-Star Game: o San Antonio Spurs receberá o Phoenix Suns, enquanto o Boston Celtics viajará até a cidade da Filadélfia, no estado da Pensilvânia, para enfrentar o Philadelphia 76ers.

4 – Cleveland Cavaliers 131 x 108 Toronto Raptors
Local: Scotiabank Arena, na cidade de Toronto, no estado de Ontario, no Canadá. Público: 16.549 (81%).

Com total domínio da partida, o Cleveland Cavaliers, líder isolado da Conferência Leste com 44 vitórias e 10 derrotas, derrotou o Toronto Raptors, que continua na 13ª posição da mesma conferência, com 17 vitórias em 55 jogos. Este foi o quarto e último jogo entre as equipes na temporada regular, resultando em 4 vitórias para o Cleveland Cavaliers.

Ao final da partida, o Cleveland Cavaliers teve 7 jogadores com dígitos duplos em pontos, destacando-se o armador/ala Donovan Mitchell, que anotou 21 pontos, pegou 6 rebotes e distribuiu 5 assistências. O ala/pivô Evan Mobley também se destacou com 12 pontos e 15 rebotes, caracterizando um double-double, além de contribuir com 5 assistências.

Pelo Toronto Raptors, o destaque foi o ala RJ Barrett, que foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de registrar 4 rebotes e 4 assistências.

As equipes só voltarão a jogar após o All-Star Game: o Cleveland Cavaliers na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, enfrentando o Brooklyn Nets no bairro do Brooklyn, na cidade de Nova York; e o Toronto Raptors jogará em casa na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, contra o Miami Heat.

5 – Atlanta Hawks 148 x 149 New York Knicks
Local: Madison Square Garden, no bairro de Manhattan, na cidade de New York, no estado de New York. Público: 19.812 (100%).

Mostrando muito equilíbrio na temporada, Atlanta Hawks e New York Knicks protagonizaram uma partida sensacional, decidida apenas na prorrogação. Com o triunfo, o New York Knicks emplacou a quarta vitória nos últimos 5 jogos, mantendo a 3ª colocação da Conferência Leste com 54 jogos, sendo 36 vitórias e 18 derrotas. O Atlanta Hawks, por sua vez, viu interrompida uma sequência de 3 vitórias consecutivas, mas conseguiu se manter na 9ª posição da mesma conferência, com 55 jogos, 26 vitórias e 29 derrotas.

Este foi o quarto e último jogo entre as equipes na temporada regular, com duas vitórias para cada lado. Na história da NBA, considerando apenas a temporada regular, as equipes se enfrentaram 395 vezes, com o Atlanta Hawks somando 203 vitórias e o New York Knicks registrando 192 vitórias.

O destaque do jogo foi o ala/pivô Karl-Anthony Towns, que anotou impressionantes 44 pontos – sendo 21 deles em 7 bolas de três convertidas em 10 tentativas, com um aproveitamento de 70% – além de pegar 10 rebotes, caracterizando um double-double. O armador Jalen Brunson também teve uma grande atuação, contribuindo com 36 pontos e 8 assistências.

Pelo Atlanta Hawks, os destaques foram o armador Trae Young, com 38 pontos e 19 assistências, e o pivô Onyeka Okongwu, que registrou 21 pontos e 14 rebotes, ambos alcançando o double-double.

Os dois times serão mandantes na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, logo após o All-Star Game: o Atlanta Hawks receberá o Orlando Magic e o New York Knicks jogará contra o Chicago Bulls.

6 – Philadelphia 76ers 96 x 100 Brooklyn Nets
Local: Barclays Center, no bairro do Brooklyn, na cidade de New York, no estado de New York. Público: 16.133 (191%).

Aproveitando bem o momento na competição, o Brooklyn Nets conquistou a sexta vitória nos últimos 7 jogos, mantendo a 12ª colocação da Conferência Leste, com 20 vitórias em 54 jogos. Por outro lado, o Philadelphia 76ers amargou a quinta derrota consecutiva e ocupa atualmente a 11ª posição na mesma conferência, com uma campanha idêntica à do rival.

Este foi o terceiro jogo entre as equipes na temporada regular, com duas vitórias para o Philadelphia 76ers. O quarto e último jogo será realizado no dia 22 de fevereiro na cidade de Philadelphia, na Pensilvânia, casa dos 76ers.

Os destaques do Brooklyn Nets foram o armador D’Angelo Russell, que anotou 22 pontos, além de pegar 5 rebotes e distribuir 4 assistências, e o pivô Nick Claxton, que teve uma atuação notável com 11 pontos e 13 rebotes, caracterizando um double-double, além de registrar 5 tocos.

Pelo Philadelphia 76ers, que jogou sem o pivô Joel Embiid e o armador Tyrese Maxey, ambos lesionados, o destaque foi o ala Quentin Grimes, que marcou 30 pontos e pegou 9 rebotes.

Na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, logo após o All-Star Game, os dois times serão mandantes: o Philadelphia 76ers receberá o Boston Celtics e o Brooklyn Nets jogará contra o Cleveland Cavaliers.

7 – Miami Heat 101 x 115 Oklahoma City Thunder
Local: Paycom Center, na cidade de Oklahoma, no estado de Oklahoma. Público: 17.835 (98%).

Após entrar no quarto derradeiro com uma desvantagem de 10 pontos (93 x 83), o Oklahoma City Thunder imprimiu um ritmo defensivo muito forte, limitando o adversário a apenas 8 pontos, enquanto anotou 32, virando o jogo e conquistando sua sétima vitória consecutiva. Com isso, o Thunder manteve a liderança isolada da Conferência Oeste, possuindo a melhor campanha entre as 30 equipes da competição, com apenas 9 derrotas em 53 jogos.

Por outro lado, o Miami Heat amargou a quarta derrota nos últimos 5 jogos e ocupa atualmente a 8ª colocação na Conferência Leste, com 25 vitórias e 27 derrotas. Este foi o segundo e último jogo entre as equipes na temporada regular, com duas vitórias para o Oklahoma City Thunder.

O armador Shai Gilgeous-Alexander foi o destaque do Oklahoma City Thunder, anotando 32 pontos, além de pegar 5 rebotes e distribuir 9 assistências. Pelo Miami Heat, o pivô Bam Adebayo também se destacou ao alcançar um double-double com 27 pontos e 15 rebotes.

Ambos os times estarão em um back-to-back fora de casa: o Miami Heat jogará na cidade de Dallas, no Texas, contra o Dallas Mavericks, enquanto o Oklahoma City Thunder atuará na cidade de Minneapolis, em Minnesota, contra o Minnesota Timberwolves.

8 – Sacramento Kings 119 x 111 New Orleans Pelicans
Local: Smoothie King Center, na cidade de New Orleans, no estado da Louisiana. Público: 1.444 (94%).

Vencendo os três primeiros quartos da partida, o Sacramento Kings não teve dificuldades para derrotar o New Orleans Pelicans. Com esse triunfo, a equipe conquistou sua terceira vitória consecutiva, mantendo a 9ª colocação na Conferência Oeste, com 28 vitórias e 26 derrotas. Por outro lado, o New Orleans Pelicans amarga sua décima derrota consecutiva e continua na lanterna da mesma conferência, com apenas 12 vitórias em 54 jogos disputados.

Este foi o terceiro jogo entre as equipes na temporada regular, com o Sacramento Kings levando a melhor em todos os encontros até agora. O quarto e último jogo acontecerá no dia 13 de fevereiro na cidade de New Orleans, Louisiana, casa dos Pelicans.

O armador/ala Keon Ellis foi o destaque do Sacramento Kings, anotando 27 pontos, sendo 21 deles em 7 bolas de três convertidas em 11 tentativas, com um aproveitamento de 63,6%. Além disso, vale destacar o 48º double-double em 51 partidas da temporada do ala/pivô Domantas Sabonis, que registrou 16 pontos e 15 rebotes.

Pelo lado do New Orleans Pelicans, o destaque foi o ala/pivô Zion Williamson, que teve uma performance impressionante com 33 pontos, 9 rebotes e 7 assistências.

Os dois times se enfrentarão mais uma vez em um back-to-back, ainda com o mando de quadra do New Orleans Pelicans.

9 – Milwaukee Bucks 103 x 101 Minnesota Timberwolves
Local: Target Center, na cidade de Minneápolis, no estado de Minnesota. Público: 18.978 (100%).

Mesmo sem poder contar com seus dois maiores pontuadores, o ala/pivô Giannis Antetokounmpo e o armador Damian Lillard, ambos lesionados, o Milwaukee Bucks venceu, fora de casa, o Minnesota Timberwolves. Com essa vitória, a equipe conquistou seu segundo triunfo nos últimos 3 jogos, mantendo-se na 5ª colocação da Conferência Leste, com 29 vitórias em 53 jogos e 24 derrotas.

O Minnesota Timberwolves sofreu sua quarta derrota nos últimos 7 jogos e ocupa atualmente a 7ª colocação da Conferência Oeste, com 30 vitórias em 55 jogos. Este foi o primeiro encontro entre as equipes na temporada regular, resultando em uma vitória para o Milwaukee Bucks. O segundo e último jogo será realizado no dia 8 de abril na cidade de Milwaukee, Wisconsin, casa dos Bucks.

O armador/ala Gary Trent Jr., vindo do banco, foi um dos destaques do Milwaukee Bucks, anotando 21 pontos e duas assistências. O ala Kyle Kuzma também se destacou, alcançando um double-double com 19 pontos e 13 rebotes.

Pelo lado do Minnesota Timberwolves, o armador/ala Anthony Edwards foi o destaque da equipe, com 28 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. Também vale mencionar o desempenho dos internos Rudy Gobert e Naz Reid, que alcançaram double-doubles: Gobert com 20 pontos e 14 rebotes; Reid com 22 pontos e 13 rebotes.

O Minnesota Timberwolves enfrentará um back-to-back em casa contra o Oklahoma City Thunder, enquanto o Milwaukee Bucks jogará na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, em casa contra o Los Angeles Clippers.

10 – Detroit Pistons 128 x 110 Chicago Bulls
Local: United Center, na cidade de Chicago, no estado de Illinois. Público: 18.916 (91%).

Com um bom trabalho coletivo, onde 6 jogadores terminaram a partida com dígitos duplos em pontos, o Detroit Pistons entrou nos últimos 12 minutos com 14 pontos de vantagem (96 x 82). No quarto final, as equipes trocaram cestas, o que acabou beneficiando o Detroit Pistons, que conquistou sua quarta vitória consecutiva e manteve a 6ª colocação da Conferência Leste, com 29 vitórias e 26 derrotas. Por outro lado, o Chicago Bulls amargou sua quarta derrota seguida e ocupa atualmente a 10ª posição na mesma conferência, com 22 vitórias e 33 derrotas.

Este foi o quarto e último jogo entre as equipes na temporada regular, com o Detroit Pistons vencendo 3 das 4 partidas. O armador Cade Cunningham foi o destaque do jogo, anotando 29 pontos, além de contribuir com 5 rebotes e 7 assistências. Pelo Chicago Bulls, o ala Ayo Dosunmu teve uma boa atuação com 23 pontos, 3 rebotes e 6 assistências.

Após o All-Star Game, os dois times atuarão como visitantes: o Chicago Bulls enfrentará o New York Knicks na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, enquanto o Detroit Pistons jogará contra o San Antonio Spurs na sexta-feira, dia 21 de fevereiro.

11 – Phoenix Suns 111 x 119 Houston Rockets
Local: Toyota Center, na cidade de Houston, no estado do Texas. Público: 16.227 (90%).

Após sofrer 6 derrotas consecutivas e sair do grupo dos 3 melhores da conferência, o Houston Rockets conseguiu uma vitória contra o Phoenix Suns, mostrando um bom desempenho no último quarto em ambos os lados da quadra. Com essa vitória, os Rockets subiram para a 4ª posição na tabela de classificação do Oeste, com 34 vitórias e 20 derrotas. Em contrapartida, o Phoenix Suns, que não vive um bom momento na competição, sofreu sua sexta derrota nos últimos 7 jogos e ocupa atualmente a 11ª posição na mesma conferência, com 26 vitórias e 28 derrotas.

Este foi o primeiro jogo entre as equipes na temporada regular, com o Houston Rockets levando a melhor. O segundo jogo está marcado para o dia 12 de março na cidade de Houston, Texas, casa dos Rockets. O terceiro e último confronto ocorrerá no dia 30 de março na cidade de Phoenix, Arizona, lar dos Suns.

Os destaques do Houston Rockets foram o ala/pivô Tari Eason, que anotou 25 pontos, além de pegar 9 rebotes e distribuir 4 assistências; e o pivô Alperen Sengun, que contribuiu com 17 pontos, 13 rebotes e 5 assistências. Além disso, o ala Amen Thompson teve uma excelente atuação com 18 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, alcançando seu terceiro triple-double da temporada e o quarto da carreira na NBA.

Pelo lado do Phoenix Suns, que jogou sem o armador/ala Devin Booker devido a dores nas costas e sem o armador Bradley Beal por uma lesão no pé esquerdo, o destaque foi o ala Kevin Durant, que marcou impressionantes 37 pontos, além de pegar 5 rebotes e distribuir 9 assistências.

O Houston Rockets enfrentará um back-to-back em casa contra o Golden State Warriors, enquanto o Phoenix Suns jogará fora de casa contra o San Antonio Spurs na quinta-feira, dia 20 de fevereiro.

12 – Los Angeles Lakers 119 x 131 Utah Jazz
Local: Delta Center, na cidade de Los Angeles, no estado da California. Público: 18.175 (100%).

Entrando nos últimos 12 minutos da partida com 18 pontos de vantagem (86 x 104), o Utah Jazz não teve dificuldade para vencer o Los Angeles Lakers, quebrando uma sequência de 3 derrotas consecutivas. Com essa vitória, o Jazz permanece na 14ª e penúltima colocação da Conferência Oeste, com apenas 13 vitórias em 53 jogos.

Com a derrota, os Los Angeles Lakers caíram uma posição e agora ocupam o 5º lugar na mesma conferência, somando 32 vitórias e 20 derrotas em 52 jogos. Vale lembrar que os Lakers vinham de uma sequência de 6 vitórias consecutivas.

Este foi o quarto e último jogo entre as equipes na temporada regular, com os Lakers tendo vencido 3 das partidas.

O ala Lauri Markkanen foi o destaque do Utah Jazz, anotando 32 pontos e pegando 5 rebotes. O armador Jordan Clarkson também fez uma boa partida, contribuindo com 21 pontos, 9 rebotes e 7 assistências.

Pelo lado dos Los Angeles Lakers, os destaques foram o ala Rui Hachimura, que marcou 19 pontos e pegou 3 rebotes; o astro LeBron James, com 18 pontos, 6 rebotes e 7 assistências; o armador Luka Doncic, que anotou 16 pontos, além de pegar 4 rebotes e distribuir 4 assistências; e o armador/ala Austin Reaves, que foi o único a alcançar um double-double na equipe, com 15 pontos e 11 assistências.

O Utah Jazz enfrentará um back-to-back em casa contra o Los Angeles Clippers, enquanto os Los Angeles Lakers jogarão na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, em casa contra o Charlotte Hornets.

13 – Portland Trail Blazers 121 x 132 Denver Nuggets
Local: Ball Arena, na cidade de Denver, no estado do Colorado. Público: 19.901 (100%).

O armador Jamal Murray brilhou ao marcar 55 pontos, um recorde pessoal na sua carreira na NBA, além de contribuir com 4 rebotes e 5 assistências. O pivô Nikola Jokic também teve um desempenho notável, anotando 26 pontos, pegando 15 rebotes e distribuindo 10 assistências, alcançando seu 25º triple-double da temporada e o 155º da sua carreira na NBA. Juntos, eles combinaram para 81 pontos, representando 61,3% dos pontos do Denver Nuggets. Essa dupla foi fundamental na oitava vitória consecutiva da equipe, que se mantém na 3ª colocação da Conferência Oeste, com 36 vitórias em 55 jogos disputados.

Do lado do Portland Trail Blazers, o destaque foi o armador Anfernee Simons, que registrou 26 pontos e 6 assistências. Com essa derrota, os Blazers sofreram a terceira consecutiva e continuam na 13ª colocação da mesma conferência, com um recorde de 23 vitórias e 32 derrotas.

Este foi o terceiro confronto entre as equipes na temporada regular, com o Denver Nuggets vencendo duas vezes. O quarto e último jogo será realizado no dia 21 de março na cidade de Portland, no estado do Oregon, casa dos Blazers.

Os dois times atuarão como mandantes em suas próximas partidas: o Denver Nuggets enfrentará o Charlotte Hornets na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, enquanto o Portland Trail Blazers jogará contra o Los Angeles Lakers na sexta-feira, dia 21 de fevereiro.

14 – Golden State Warriors 107 x 111 Dallas Mavericks
Local: American Airlines Center, na cidade de Dallas, no estado do Texas. Público: 20.311 (100%).

Com uma atuação espetacular do armador Kyrie Irving, que anotou 42 pontos — incluindo 21 pontos em 7 bolas de 3 convertidas em 10 tentativas, resultando em um aproveitamento de 70% — o Dallas Mavericks venceu o Golden State Warriors. O destaque do Warriors foi o armador Stephen Curry, que contribuiu com 25 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. Com essa vitória, o Dallas Mavericks se mantém na 8ª posição da Conferência Oeste, com um recorde de 29 vitórias e 26 derrotas, enquanto o Golden State Warriors ocupa a 10ª colocação, mantendo um aproveitamento de 50% nos 54 jogos disputados.

Este foi o terceiro confronto entre as equipes na temporada regular, com o Dallas Mavericks vencendo duas vezes. O quarto e último jogo acontecerá no dia 23 de fevereiro na cidade de San Francisco, na Califórnia, casa dos Warriors.

Ambos os times estarão em um back-to-back: o Dallas Mavericks jogará em casa contra o Miami Heat, enquanto o Golden State Warriors enfrentará fora de casa o Houston Rockets.

15 – Memphis Grizzlies 114 x 128 Los Angeles Clippers
Local: Intuit Dome, na cidade de Inglewood, no estado da California. Público: 14.997 (84%).

O ala Kawhi Leonard foi o destaque do Los Angeles Clippers com 25 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. Os armadores James Harden e Norman Powell também brilharam, ambos marcando 18 pontos. Essa vitória, a segunda consecutiva da equipe, levou os Clippers a subir uma posição na tabela de classificação da Conferência Oeste, onde agora ocupam o 6º lugar com um recorde de 30 vitórias em 53 jogos. O Memphis Grizzlies, apesar da derrota, manteve a vice-liderança da conferência com 36 vitórias em 54 jogos.

Este foi o segundo confronto entre as equipes na temporada regular, com os Los Angeles Clippers vencendo ambas as partidas. O terceiro e último jogo será realizado no dia 21 de março na cidade de Inglewood, na Califórnia, casa dos Clippers.

No Memphis Grizzlies, o destaque foi o armador/ala Desmond Bane, que anotou 23 pontos, além de contribuir com 6 rebotes e 4 assistências.

O Los Angeles Clippers estará em um back-to-back fora de casa contra o Utah Jazz, enquanto o Memphis Grizzlies viajará para Indianápolis, onde enfrentará o Indiana Pacers na quinta-feira, dia 20 de fevereiro.