Novidade para os fãs brasileiros. A NBA lança neste fim de semana uma coleção inédita de copos colecionáveis, série limitada que estará à venda com exclusividade nas três unidades da NBA Store do país (Barra Shopping/Rio de Janeiro-RJ, Shopping Dom Pedro/Campinas-SP e Mogi Shopping/Mogi das Cruzes-SP). Os copos poderão ser adquiridos de duas maneiras: como brinde nas compras acima de R$ 250,00 ou na compra direta pelo valor de R$ 19,90 (até durarem os estoques).
Ao todo, serão oito copos temáticos e o primeiro é comemorativo do NBA Sll-Star Game Los Angeles 2018 (que acontece no dia 18 de fevereiro, no Staples Center / LA-Califórnia), chegando às lojas neste sábado, dia 10 de fevereiro. A cada mês, um novo copo exclusivo será lançado, e março será o mês do Cleveland Cavaliers.
Além de All-Star Game LA 2018 e Cavs, serão lançados copos do Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, San Antonio Spurs, dos Playoffs e das Finais.
Esta não é a primeira vez que a NBA lança copos colecionáveis no país. Em junho 2017, em iniciativa inédita, foram vendidos mais de 5,6 mil copos exclusivos durante a ‘The Finals’, ação que promoveu a série de finais da temporada em um casarão temático na Avenida Paulista (São Paulo). Em dez dias de evento, o público viu de perto uma exposição de camisas e itens autografados, réplicas dos vestiários, totens em tamanho real dos astros da liga, participou de brincadeiras na meia quadra, ações de parceiros, encontrou com atletas de várias modalidades e da NBA, como Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa e Raulzinho Neto, e ainda assistiu aos jogos entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors em um enorme telão.