Foto: Marina Gouvêa/LSB
Foto: Marina Gouvêa/LSB

A Liga Sorocabana de Basquete, que integra o projeto Renasce Sorocaba, vive um momento de retomada do seu espaço e, além do trabalho referencial que tem sido feito dentro de quadra, seja na base ou com a equipe adulta, fora dela as coisas estão caminhando muito bem. O gestor Rinaldo Rodrigues e sua equipe de trabalho estão lutando bastante para conseguir patrocinadores, parceiros e apoiadores.

Com esse panorama positivo, Rodrigues acaba de agregar a Muvin, empresa de artigos esportivos, à família Liga Sorocabana de Basquete. “A Muvin é uma empresa extremamente conceituada em sua área de atuação, que vai fornecer os nossos uniformes para a sequência da temporada. Tenho certeza que os fardamentos estão em boas mãos e que vamos nos destacar também pela beleza e qualidade dos nossos uniformes”, explicou.

Depois de uma boa performance no Campeonato Paulista Masculino, o próximo desafio da LSB/PMS/Flex será a edição de 2019 dos Jogos Abertos do Interior. Já no começo de 2020, a equipe sorocabana disputará o Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), que passa a funcionar como a divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

Muvin
A Muvin é a concretização do desejo de proporcionar saúde e lazer, através da industrialização e comercialização de produtos voltados para a prática de esportes e exercícios. Nasceu a partir da Seller, empresa conhecida no mercado papeleiro e de artesanato, que possui atuação positiva na área da educação e que estava em busca de um novo mercado para expandir. A empresa teve início em 2011 e desde então vem crescendo rapidamente, com distribuição em lojas de todo o país e fazendo parte da vida de muitos esportistas.