O Mogi das Cruzes Basquete, em parceria com a Mr Jordan Burger, está promovendo uma brincadeira com os torcedores para divulgar o novo Sócio Jaguá. Após receber 84 inscrições, o Quiz #AGRANDEJOGADA começou a ser jogado nesta terça-feira e premiará os cinco primeiros colocados com planos do programa sócio torcedor, além de créditos para consumir na hamburgueria. O campeão ainda recebe uma camisa do time da temporada 2019/2020 e um troféu personalizado.
Quatro torcedores já avançaram para a próxima fase: Ana Leticia Tomaz, Victor Leonel ‘Modinha’, Wagner Lorijola e Vinicius Okanishi. Nesta fase, os 36 participantes se enfrentam em quatro grupos de nove pelo Zoom. Os quatro melhores de cada chave se classificam para o ‘mata-mata’, que terá 16 participantes duelando em rodadas eliminatórias ao vivo nas redes sociais do clube.
“A torcida mogiana sempre foi o maior patrimônio deste time. Nada mais justo do que envolvê-la nas nossas ações, principalmente agora nessa pandemia, sem jogos. Aproveitando esse momento, também vamos apresentar a reformulação do programa de sócio torcedor, trazendo novidades, como uma rede de benefícios com descontos exclusivos para o associado, além de planos atrativos. A brincadeira também ativará alguns parceiros e vai mexer com o amor dos torcedores pelo clube em uma disputa saudável para saber quem é o mais apaixonado”, explicou o gestor da equipe Nilo Guimarães.
O Quiz está sendo feito por um aplicativo com respostas múltiplas sobre o Mogi Basquete. Cada grupo responde 10 perguntas sobre a temporada 2019/2020 que valem mil pontos cada. Quanto mais rápido o participante der a reposta certa, mais pontos ganha. Outras três eliminatórias serão feitas até sexta-feira.