O Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA segue nas mãos do EC Pinheiros. Desta vez, quem conquistou o título foi o jovem ala Gui Bento, de 20 anos, que superou o “favorito” MJ Rhett na decisão e levantou o troféu das cravadas do maior evento do basquete brasileiro.
“Nós jogadores trabalhamos muito ao longo da temporada e momentos como esse são o que fazem valer a pena. Foi fantástico conquistar esse título, ainda mais com o Ginásio do Ibirapuera lotando e lindo do jeito que está. Espero ficar com esse troféu por bons anos (risos)”, disse Gui Bento, que completou.
“Não tive muito tempo de preparar algo especial, já que nosso ritmo de treinos lá no Pinheiros está muito forte. Até tentei pensar em algo diferente, mas preferi ir no simples e objetivo. As enterradas que fiz hoje fazem parte do meu repertório e consegui realizar com perfeição”, acrescentou o ala do Pinheiros.
O júri das enterradas foi formado pelo cantor Thiaguinho, o ex-jogador e atual comentarista do #NBBnaWeb Cadum Guimarães, a ex-jogadora Janeth Arcain, o ala Gui Deodato, do Vasco da Gama, bicampeão do torneio (2012 e 2013), e o armador Ricardo Fischer, que estava no Bilbao Basket (ESP).