A escolhida tem um currículo vasto de bons serviços prestados a modalidade e será a diretora técnica da entidade
O gestor da Liga São Paulo de Basketball, Vlademir Pereira da Silva, definiu quem será a responsável pelo naipe feminino. Trata-se da experiente e competente Kátia Campos de Araújo, que tem um currículo vasto de bons serviços prestados a modalidade e será a diretora técnica da entidade.
“A Kátia Araújo é uma excelente profissional, que tem muita vivencia no basquete, desempenha a função de técnica desde 1997, além de ser amplamente preparada para atuar nessa função de extrema importância para a Liga São Paulo e para o basquete feminino de uma forma geral. A chegada dela vai agregar bastante, complementando ainda mais o time de trabalho da Liga que está sendo finalizado”, relatou Vlademir.
Já Kátia, que é graduada em Educação Física (bacharel e licenciatura) e pós graduada em gestão de pessoas (liderança e coaching), chega animada e com muita disposição. “É uma satisfação poder contribuir com a Liga São Paulo de Basketball. Penso que a Liga é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento das equipes e seus atletas, principalmente, quando é organizada para atender e incentivar a prática regular da modalidade, pois através desta os atletas/equipes podem criar parâmetros externo para crescimento individual e coletivo que envolve além da parte técnica e tática as relações interpessoais e intrapessoais”, relatou Araújo, que foi eleita três vezes melhor técnica pela Federação Paulista de Basketball (FPB), em 2003,2004 e 2005.
Além da Kátia Araújo, a Liga São Paulo de Basketball conta com Carlos Renato dos Santos (diretor de arbitragem), Frederico Batalha (assessor de imprensa) e a Linking Publicidade e Propaganda, comandada por Ivan Lima Santos, cuidando do marketing. “Em breve definiremos o diretor técnico do naipe masculino e informaremos tudo sobre as competições e ações de 2018”, finalizou Vlademir Pereira da Silva.