Equipe nacional se prepara para disputar a FIBA Womens AmeriCup 2023
A Seleção Brasileira ganhou, na segunda-feira (26 de junho), um reforço para a reta final de preparação para a FIBA Womens AmeriCup 2023. A pivô Kamilla Cardoso, campeã da NCAA (liga universitária norte-americana) em 2021/2022 pelo South Carolina se apresentou em Araraquara (SP) e já participou do primeiro treino sob o comando do técnico José Neto. A competição continental começa em 1º de julho (sábado), no México, com o Brasil enfrentando Cuba às 15h10 (de Brasília), ao vivo pela ESPN.

“Muito feliz de estar com a Seleção Brasileira de novo, de poder compartilhar com o grupo e de buscar ao lado delas mais um bom resultado. É o começo do ciclo para Paris 2024 e estamos muito motivadas em busca do melhor resultado possível no México”, comentou Kamilla.
A Seleção Brasileira ainda treina em Araraquara até a quarta-feira (28 de junho), quando viaja para o México via Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Cumbica), em Guarulhos (SP), com escala na Cidade do México e ida para León em seguida.