O armador Juliano Armani, que defendeu o Basquete Cearense e o CR Vasco da Gama nas últimas temporadas, vai disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2019 atuando pelo Basquete Osasco. A estreia da equipe da Grande São Paulo no estadual acontece no dia 31 de julho (quarta-feira), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo FC, no ginásio Municipal de Esportes Sebastião Rafael da Silva (Geodésico), em Osasco (SP).
“A expectativa é fazer um bom campeonato e ajudar ao máximo, da forma que puder, o Basquete Osasco a conseguir se classificar para o playoff. Estou feliz por poder jogar perto de casa e estar perto da família; também estou feliz de poder a voltar a jogar o Campeonato Paulista, que tem um nível muito bom e conta com um número legal de equipes”, comentou Armani, de 21 anos.
Com relação a estreia, Juliano sabe que o adversário está montado uma equipe com jogadores renomados. “Acho que vai ser um jogo bom para nós, não conheço o time inteiro do São Paulo FC, mas sei que estão formando um elenco forte. A expectativa é conseguir fazer o melhor jogo para sair com a vitória e ganhar moral para a sequência da competição”, analisou.
Ao longo de sua carreira, Juliano Armani Monteiro Silva, de 1m85 e 77kg, atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP, Solar Cearense-CE e CR Vasco da Gama-RJ. Já estre as suas principais conquistas estão: Campeonato Brasileiro Sub-17, Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e Campeonato Paulista Sub-19, entre outras.