Com a campanha “Se joga na Hora H da NBA”, Hellmann’s irá valorizar e engrandecer a experiência do torcedor ao longo de toda a temporada
A parceria de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) ganhará uma nova rodada em 2024, escalando mais um verdadeiro superfã de basquete para estar nas principais “Horas H” da temporada. A Verdadeira Maionese, que em mais um ano é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil, anuncia o jornalista e youtuber Fred Bruno, do famoso canal Desimpedidos, como embaixador da marca para a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Essa novidade dá início às diversas iniciativas de Hellmann’s ao longo dos próximos meses junto à maior liga de basquete do mundo.
A convite da marca, Fred vai representar uma legião de fãs do esporte e do sabor irresistível de Hellmann’s indo ao NBA All-Star Weekend, um fim de semana repleto de ativações que celebram anualmente a NBA e reúnem os melhores jogadores da liga, incluindo o aguardado NBA All-Star Game. Neste ano, o evento acontece em Indianápolis (EUA) até 18 de fevereiro.
Ao longo deste final de semana, a marca cobrirá em suas redes sociais os principais momentos do evento por meio da série Desenterradas, com conteúdos digitais feitos de fã para fã, na qual Fred deverá cumprir diversos desafios. Com o olhar de torcedor, o youtuber colocará à prova suas habilidades de entretenimento e transmitirá desde as interações com torcedores, até a experiência no estádio durante a partida, o jogo das estrelas, o show do intervalo, a cultura local e a gastronomia no entorno do evento, que, claro, ficará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil. Para acompanhar a série Desenterradas, basta acessar o Instagram e o Tik Tok oficiais da Hellmann’s.
“Nossa parceria com NBA segue neste ano mantendo o foco de colocar no centro de nossas ações o que move o esporte e também nos move: os fãs. Com essa maratona, queremos levar aos amantes de basquete o gostinho do que é estar no NBA All-Star Weekend, de um jeito bem diferente do que já se viu. Bem-humorado, divertido e assumidamente aficionado por basquete, Fred chega como uma combinação perfeita para cada ‘Hora H’ dessa temporada e para representar uma legião de apaixonados por NBA”, conclui a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto.
Campanha “Se joga na Hora H da NBA”
Dando continuidade à narrativa iniciada em 2023, Hellmann’s traz a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, elevando o sabor do que se come enquanto assiste aos jogos.
Nos próximos meses, Hellmann’s ainda trará para o público novas experiências emocionantes, ativações e produtos exclusivos para a temporada, que vão celebrar os verdadeiros superfãs de basquete e do sabor irresistível de Hellmann’s de todo o Brasil.