O Vera Cruz Campinas, da pivô Gil Justino, recebe o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, nesta sexta-feira (14 de setembro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Gilman José Jorge Farah (AA Ponte Preta), em Campinas (SP), na sequência do turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2018. O time campineiro jogou duas vezes até aqui, conquistando dois resultados positivos.
A experiente Gil Justino sabe que será um jogo duro, mas vê a sua equipe preparada para este desafio. “Será a nossa estreia em casa pelo Campeonato Paulista e as expectativas são sempre as melhores possíveis, o time tem algumas peças diferentes, mas manteve a base e a mesma gana de vencer. Estou muito feliz por estar aqui, treinamos duro durante essa semana, pois o São Bernardo é uma equipe muito jovem, mas conta com jogadoras de extrema qualidade e tem um sistema de jogo distinto; um pouco fora do comum, com muita rotação de bola – dá e segue – difícil de defender”, comentou a pivô.
“Temos que focar em fazer o nosso melhor, além de muita atenção e comunicação, juntas buscarmos o resultado positivo. Contamos com o apoio da nossa torcida e o fator casa também é algo ao nosso favor”, completou Gil.
No seu compromisso mais recente, o Vera Cruz Campinas derrotou o Poty/BAX Catanduva, mesmo jogando fora de casa (87 a 54). O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, que aparece na terceira colocação (01 vitória e 01 derrota), suplantou ao Ituano FC, jogando em seus domínios (77 a 57).