A armadora Iza Nicoletti põe fim à sua angustiante espera neste domingo (29 de novembro), às 10h (de Brasília), quando a Florida State University estreia na edição 2020/2021 da NCAA (liga universitária norte-americana). O time da brasileira encara a Florida University, no derby, que ocorre no Donald L. Tucker Civic Center (Florida State University), em Tallahassee, Flórida (EUA).
Realmente contando os dias, Nicoletti está bastante animada como o início da temporada, marcando seu retorno às quadras. “Não vejo a hora de chegar o dia do jogo para eu colocar a camisa oficial do Florida State. Faz dois anos que estou esperando por esse momento e finalmente está chegando”, comentou.
E Nicoletti tem ciência que não será uma partida fácil. “O jogo será contra a Florida University, que é um time bem forte e também é um dos nossos rivais. Mas, a nossa equipe vem trabalhando bem forte e acredito que teremos grandes chances de sair com o resultado positivo”, analisou a camisa #33 da Florida State University.
Toda essa ansiedade é extremamente compreensível, pois nos treinamentos de pré-temporada, em julho, Nicoletti sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e foi submetida a uma cirurgia. Revelação do basquete brasileiro, a armadora já havia perdido a temporada anterior por uma contusão similar, só que no joelho direito.
“Estou muito feliz e ansiosa”, finalizou Iza.