Carga de entradas com preços promocionais foi vendida em poucas horas para Fan Days (sessões diurnas) e Game Nights (noites de exibição de jogos das Finais)

Imagem: Divulgação/NBA
Imagem: Divulgação/NBA

Estão esgotados os ingressos da pré-venda da ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’. Todas as entradas disponíveis para as sessões diurnas de fim de semana (Fan Days) e noites de exibição de jogos das Finais da NBA (Game Night) foram vendidas nesta quinta-feira (04 de abril), em poucas horas – a pré-venda foi aberta às 10h (horário de Brasília). A NBA House 2019 abre suas portas em 30 de maio e funcionará até 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros). Apenas aqueles que se cadastraram previamente pelo site www.nbahouse.com.br tiveram direito à compra antecipada com preços especiais.

Primeiro lote de ingressos
A organização vai disponibilizar o primeiro lote de ingressos ao público a partir da segunda-feira (08 de abril), a partir das 10h (horário de Brasília), até o dia 10 ou enquanto durar o lote – o que acontecer primeiro. Estarão à venda, em quantidades limitadas, entradas para Fan Day, eventos com programação diurna (dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06), com entradas a R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira), e Game Night, eventos noturnos com exibição dos jogos das Finais da NBA (dias 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06) com preços a R$ 60,00 (meia-entrada) e R$ 120,00 (inteira). Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

Depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita, por voto popular, a ‘Melhor Casa Temática’* dos Jogos, a NBA House chega a São Paulo em um espaço com 3 mil m² durante o período das finais da temporada 2018-2019 da NBA. A estimativa é que mais de 25 mil pessoas mergulhem no universo da ‘NBA House 2019’. Serão mais de 20 atrações no interior da casa, com destaque para a quadra digital, a experiência em VR (Realidade Virtual), o Kids Club e o Troféu Larry O’Brien, além de muita música, entretenimento e distribuição de brindes oficiais. Mascotes, dançarinas e atletas também estarão na casa.

A ‘NBA House 2019’ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceiro-apresentador. A marca de cervejas tem forte ligação com o basquete e é parceira de longa data da liga americana. No Brasil, Budweiser estende essa relação com presença garantida nos principais eventos da NBA e, neste ano, promete criar novas experiências para os fãs da modalidade. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço.

Datas e horários de funcionamento
A ‘NBA House 2019’ tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos ‘Fan Days’, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente. Confira abaixo os horários de funcionamento.

– 30 de maio – A partir das 19h – JOGO 01
– 1º de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 2 de junho – 1ª sessão – 11h às 14h / 2ª sessão – 14h30 às 17h30 / A partir das 19h – JOGO 02
– 5 de junho – A partir das 19h – JOGO 03
– 7 de junho – A partir das 19h – JOGO 04
– 8 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 9 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 10 de junho – A partir das 19h – JOGO 5*
– 13 de junho – A partir das 19h – JOGO 6*
– 15 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 16 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / A partir das 19h – JOGO 07*
* se necessário / programação sujeita a alterações