O brasileiro estava realmente com a ‘mão quente’
Quem está voando no cenário internacional é o lateral Dimitri Sousa, de 26 anos e 1m94, que defende o Scandone Avellino. O Bambino D’oro teve um rendimento impressionante na vitória da sua equipe sobre o Frata Nardò, por 87 a 79 (35 a 41 no primeiro tempo), ocorrida o final de semana, em jogo válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Italiano da Série B – 2020/2021, disputado no Palazzetto dello Sport Giacomo Del Mauro, na cidade de Avellino (ITA).
O brasileiro estava realmente com a ‘mão quente’. Nos 30 minutos que esteve em quadra foram 29 pontos anotados: três arremessos de três pontos convertidos, em quatro tentados (75% de aproveitamento); oito bolas certeiras de dois pontos, em nove arremessadas (89% de aproveitamento); e quatro lances livres certos, em seis efetuados (67% de aproveitamento). Esse aproveitamento sensacional, aliado aos quatro rebotes e três bolas recuperadas, resultou em 32 de valoração.
O Scandone Avellino aparece na 14ª colocação do Grupo D, com oito vitórias e 12 derrotas. O próximo desafio da equipe do Bambino D’oro será contra o CJ Basket Taranto, no dia 02 de maio (domingo), atuando fora de casa.