A empresa de educação financeira irá estampar a frente do uniforme
A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) fechou patrocínio pontual com a Liberta Global para o Pré-olímpico de Split, entre os dias 29 de junho a 04 de julho, quando a Seleção Brasileira masculina buscará a vaga em Tóquio 2020. A empresa de educação financeira com sede em Miami, nos Estados Unidos, irá estampar a frente do uniforme do Brasil já nos amistosos contra a Polônia.
“O Pré-Olímpico é o nosso último estágio antes de Tóquio 2020 e um torneio de grande apelo mundial. Estamos muito confiantes na busca pela vaga na Olimpíada e felizes pelo patrocínio pontual fechado com a Liberta Global para o campeonato. Que seja o começo de uma parceria longa entre ambos”, disse o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.
O Brasil estreia na competição no dia 29 de junho (terça-feira), diante da Tunísia, em Split, na Croácia, a partir das 15h (de Brasília), ao vivo pelo SporTV. Já no dia 30, o duelo será contra a Croácia, no mesmo horário. Os dois melhores avançam para as semifinais, cruzando com os melhores entre Alemanha, Rússia e México. A final acontece no dia 04 de julho e apenas o campeão vai para Tóquio 2020.
A Liberta Global
Com escritório em Miami, a Liberta Global é uma empresa de educação financeira focada no mercado norte-americano. Desenvolve cursos e conteúdos em português para ampliar os horizontes e investir no mercado americano. Fundada em 2014 pelos mesmos responsáveis pela escola de investimento Leandro & Stormer, a Liberta Global nasceu com mais de 20 anos de experiência e 30 mil alunos treinados.