A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a Motorola vão seguir caminhando juntas neste próximo ano. Nesta quarta-feira (12 de maio), a entidade nacional e a empresa celebram a renovação da parceria que vem desde 2017 e tem ajudado a impulsionar o basquete brasileiro. A multinacional mantém o patrocínio à entidade e às Seleções Brasileiras, com a marca estampada na camisa do Brasil nos próximos compromissos das Seleções principais: AmeriCup Feminina e os Pré-olímpicos 3×3 e 5×5 para Tóquio 2020, em maio e junho.
“A Motorola é uma parceira fundamental para a CBB e para o basquete brasileiro. A renovação deste contrato mostra a força do nosso esporte e da CBB no cenário nacional. E reforça o trabalho de colaboração entre a Motorola e a confederação. Seguiremos juntos e muito felizes ao lado da nossa parceira”, disse o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.
Brand Marketing Manager da Motorola no Brasil, Andrea Brandi falou sobre a renovação de contrato com a CBB. “A Motorola está muito orgulhosa com a renovação da parceria com a CBB e de ter uma figura tão importante para o esporte brasileiro como a Magic Paula integrando nosso time de embaixadores. Ao longo desta temporada, apoiaremos o trabalho da entidade em amplificar a paixão pelo basquete buscando novos talentos pelo País” contou.
Além das ativações na camisa das Seleções Brasileiras e outras propriedades, a Motorola e a CBB irão trabalhar em diversas ativações digitais na parceria, trazendo ao fã de basquete interação, criatividade e informação.
“Ter a Motorola como nossa parceira neste próximo ano é sensacional! Importante agregar uma marca forte aos planos desta gestão para que possamos seguir avançando no basquete brasileiro”, finalizou a vice-presidente da CBB, Maria Paula Gonçalves, a Magic Paula.