A 14ª edição do “Jogo das Estrelas” do NBB acontece nos dias 18 e 19 de março (sexta-feira e sábado), no Rio de Janeiro (RJ)
Rumo ao Parque Olímpico da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro (RJ). A Arena Carioca 1, palco dos jogos de basquetebol na Olimpíada de 2016, receberá nos dias 18 e 19 de março (sexta-feira e sábado), a 14ª edição do “Jogo das Estrelas” do NBB.
Numa belíssima iniciativa da Liga Nacional de Basquetebol (LNB), o Jogo das Estrelas foi criado em 2009, como uma versão brasileira do All-Star Game da NBA. Copiar e adequar grandes ideias às nossas realidades, não é vergonha nenhuma, muito pelo contrário, na minha opinião, mostra o quanto estamos ligados no que acontece, e neste caso, de melhor no mundo, visando o crescimento e a expansão do basquetebol brasileiro.
É uma festa onde a Liga Nacional de Basquetebol interrompe o Novo Basquete Brasil (NBB), campeonato entre os melhores clubes do país, e faz uma justa homenagem aqueles que no dia a dia se esmeram para soerguer o basquetebol brasileiro. Técnicos, jogadores, árbitros e oficiais de mesa são convocados para um grande encontro onde o que mais importa é curtir o basquetebol na sua forma mais simples e divertida com o compromisso de oferecer ao amante do esporte da bola laranja o puro entretenimento.
Criteriosos no planejamento, execução e avaliação, a Liga Nacional de Basquetebol vem ano a ano melhorando o seu produto o que se comprova no interesse das mídias e parceiros pontuais. A festa dura dois dias e tem uma programação muito interessante, onde o planejamento detalhado é a mola mestra para o sucesso do evento.
Confira a programação para o Jogo das Estrelas 2022:
Dia 18 de março – 6ª feira
Dia 19 de março – sábado
Compareçam e divirtam-se, pois, a festa é muito organizada e boa.
Valeu, galera!