O Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva conta com dois novos reforços para o Campeonato Paulista Feminino – 2020. Estão se integrando ao time comandado pelo técnico Cesamar Fernandes, a ala/armadora Rayane Sant’Anna e a pivô Thamires Gonçalves.
Rayane é carioca, tem 23 anos e 1m72. Sua formação foi no Instituto Mangueira do Futuro. Desde o ano passado, atuava pelo Sodiê Doces/LSB-RJ, time pelo qual disputou a Liga de Basquete Feminino (LBF). “O torcedor pode esperar de mim toda a entrega que o esporte exige. Vou defender as cores do Catanduva com comprometimento, amor, suor, raça e fazer todo o possível para ajudar a equipe a conquistar os resultados esperados”, contou.
A ala/armadora atuará pela primeira vez no basquete paulista e a principal diferença entre os estados, de acordo com ela, está na intensidade de jogo. “Vejo que os jogos dos campeonatos paulistas são mais intensos, pegados, corridos e brigados”, assinala.
Já Thamires, de 22 anos de idade e 1m94m, atuou na última temporada pelo Pró-Esporte/Sorocaba, atuando na LBF. Atualmente, estava em Portugal, jogando a equipe Barcelos, disputando a 2ª Divisão Feminina de Basquete Norte A.
“Foi uma experiência importante jogar no exterior. Agora, quero focar em minha atuação no Paulista pelo Catanduva e obter os melhores resultados dentro de quadra para que a equipe siga rumo à classificação”, salientou.
O Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva estreia no Campeonato Paulista no sábado (24 de outubro), às 15h (de Brasília), contra o Basketball Santo André/APABA, no ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva (SP). A partida será transmitida ao vivo pela página oficial do BAX Catanduva no Facebook e também pela TV FPB, através do canal GSC Sports, no YouTube.