Tricampeão pelo Los Angeles Lakers na década de 80, ‘Big Game James’ foi ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) das Finais 1988 e é mais um convidado especial da ‘casa virtual’ da liga
Astro do ‘Showtime Lakers’ da década de 80, James Worthy é a terceira ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser – antes já haviam sido anunciados Robert Horry e Tony Parker. Tricampeão da liga pela franquia da Califórnia (1988/1987/1985) e ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) das Finais 1988, ‘Big Game James’ foi a escolha número 1 do Draft 1982 e participou sete vezes do NBA All-Star Game. James Worthy, que teve sua camisa (42) retirada pelos Lakers, vai participar de um bate-papo especial com os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br.
Membro do Hall da Fama (classe 2003), James Worthy atualmente é comentarista de TV e disputou 926 partidas de temporada regular pelos Lakers em 12 temporadas (médias de 17.6 pontos, 5.1 rebotes, 3.0 assistências, 1.1 roubos de bola e 0,7 tocos). Em Playoffs foram 143 partidas com 21,1 pontos, 5.2 rebotes, 3.2 assistências, 1.2 roubos de bola e 0.7 tocos. Tendo nos óculos a sua marca registrada, Worthy atuou ao lado de nomes como Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Michael Cooper, AC Green e Byron Scott, entre outros, no ‘Showtime Lakers’. Worthy foi eleito um dos ’50 Melhores da História da NBA’ em 1996.
A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.
A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.