O gestor do Projeto Social Anjos do Esporte, André Brazolin recebeu, na noite de segunda-feira (10 de maio), o Troféu Quinto Tempo, por ter sido escolhido o melhor Projeto Social do ano de 2019. Realmente, o projeto mantido e administrado pelo Instituto Brazolin realiza um trabalho sensacional em áreas de vulnerabilidade, usando o esporte, em especial o basquete, como ferramenta de socialização.

“Essa categoria foi muito bem escolhida, visto que o Instituto Brazolin, na pessoa do André, realiza um grande trabalho em prol dos menos favorecidos. Ele visita muitos locais, até aqueles que ninguém quer ir, e implanta o seu trabalho. Através do amor salva muitas vidas”, relatou o jornalista Frederico Batalha, criador do Troféu Quinto Tempo.

Para André Brazolin, esse reconhecimento dás mais força para continuar com esse trabalho árduo, mas recompensador. “Receber uma premiação como essa é um incentivo para seguir trabalhando e lutando pelas pessoas que necessitam de uma palavra de apoio ou de qualquer outro auxílio. O Instituto Brazolin, através do Projeto Anjo do Esporte, nasceu com intuito de distribuir amor e colher frutos maravilhosos como recompensa disso”, comentou o ex-jogador de basquete.

 

Foto: Kiko Ross/Databasket

 

O jornalista Frederico Batalha criou o Troféu Quinto Tempo há alguns anos, com objetivo de laurear aqueles que se destacaram no basquete no corrente ano, como forma de incentivo e estímulo a todos que trabalham e lutam pelo engrandecimento desta importante modalidade esportiva.