O pré-jogo das partidas transmitidas terá o oferecimento da Guarani
O Açúcar Guarani, empresa controlada pelo Grupo Tereos, será a patrocinadora das transmissões dos jogos do #NBBnoFacebook. A empresa irá apresentar todas as partidas do NBB transmitidas via streaming no Facebook Live, com inserções comerciais e a exclusividade da marca na programação de pré-jogo.
Baseado no conceito da empresa #BoraSeMexer, o pré-jogo das partidas transmitidas terá o oferecimento da Guarani com a exibição do aquecimento das equipes, as entrevistas iniciais e a escalação dos times titulares.
Além da entrega ao vivo durante as transmissões, a parceria também prevê publicações promovendo as partidas nas mídias sociais oficiais do NBB e a “Jogada #BoraSeMexer”, que será um vídeo com uma jogada de destaque em cada uma das partidas exibidas no perfil do NBB no Facebook.
O jogo que marcará a estreia da parceria será na quinta-feira (11 de janeiro), no confronto entre Flamengo e Liga Sorocabana, às 20h00 (de Brasília). “Mais do que organizar um campeonato, o NBB tem uma grande preocupação em entregar um bom produto para os fãs. Essa parceria com o Açúcar Guarani é a prova de que estamos conseguindo proporcionar uma experiência única para os torcedores, principalmente, na área digital. Ter um parceiro que acredita na exposição de sua marca durante as transmissões do #NBBnoFacebook é fundamental para que possamos continuar evoluindo na produção de jogos via streaming”, afirmou o presidente do NBB, João Fernando Rossi.
A Guarani também terá exposição da marca em momentos importantes do campeonato como o Jogo das Estrelas 2018, que será realizado no dia 19 de março pelo segundo ano consecutivo em São Paulo, e nas Finais do NBB, que se iniciam em maio.
“Apoiar o NBB tem tudo a ver com o nosso compromisso de incentivar uma vida saudável, não só por meio da prática esportiva, mas também pelos momentos de prazer promovidos pelo basquete ao levar alegria para os torcedores por meio de um esporte que, cada vez mais, ganha adeptos e fãs pelo Brasil”, explica Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.