No Brasil, Kervin atuou pela Liga Sorocabana e pelo CR Flamengo
O lateral Kevin Crescenzi agora é do Dragão. Com 26 anos e campeão da recém finalizada edição do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) pelo CR Flamengo, o jogador acertou com o Sendi/Bauru Basket por uma temporada. Pelo antigo time, o ala teve uma média de 3.1 pontos, 0.6 assistências, 1.8 rebotes e 3.0 de eficiência.
No CR Flamengo, Crescenzi não teve muito tempo de quadra, mas espera ganhar mais tempo de atuação na nova equipe. “Estou muito animado para fazer parte do Bauru Basket. É uma organização que cada ano tem mais êxito e uma história de sucesso. Tenho expectativas altas para essa temporada e espero conquistar meu espaço”, comentou.
Filho de mãe brasileira e pai norte-americano, o jogador começou no basquete aos 14 anos e atuou na Universidade de Dartmouth, onde cursou psicologia. Em 2017, Crescenzi veio para o Brasil para jogar pela Liga Sorocabana, onde se destacou. Depois, se transferiu para o CR Flamengo e terminou a temporada com o título de campeão do NBB.
Para o técnico Demétrius Ferracciú, a vinda do ala é muito boa para o novo time. “O Crescenzi é um jogador de muita qualidade e que vai ser importante na nossa composição. Tem características fortes de defesa, arremesso, jogo em conjunto e, com certeza, vai nos ajudar bastante nesta temporada”, comentou o treinador.