Segundo lote de entradas estará à venda para o público a partir das 10h (de Brasília) desta quarta-feira (10 de abril)
Esgotado o primeiro lote de ingressos para a ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’. A carga de entradas foi colocada à venda na manhã de segunda-feira (08 de abril), e todos os ingressos para Game Nights (eventos noturnos com exibição dos jogos das Finais da NBA – dias 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06) se esgotaram na tarde desta terça-feira (09 de abril), cerca de 24h depois. A organização do evento anunciou a abertura do segundo lote de ingressos para esta quarta-feira (10 de abril), a partir das 10h (horário de Brasília), pelo site www.nbahouse.com.br, com entradas para todos os dias de Fan Days e Game Nights. A NBA House 2019 abre suas portas em 30 de maio e funcionará até 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros).
Estarão à venda, em quantidades limitadas, ingressos para Game Nights com preços a R$ 75,00 (meia-entrada) e R$ 150,00 (inteira). Seguem à venda entradas para o Fan Day, eventos com programação diurna (dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06), a R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira). Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).
Depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita, por voto popular, a ‘Melhor Casa Temática’* dos Jogos, a NBA House chega a São Paulo em um espaço com 3 mil m² durante o período das finais da temporada 2018-2019 da NBA. A estimativa é que mais de 25 mil pessoas mergulhem no universo da ‘NBA House 2019’. Serão mais de 20 atrações no interior da casa, com destaque para a quadra digital, a experiência em VR (Realidade Virtual), o Kids Club e o Troféu Larry O’Brien, além de muita música, entretenimento e distribuição de brindes oficiais. Mascotes, dançarinas e atletas também estarão na casa.
A ‘NBA House 2019’ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceiro-apresentador. A marca de cervejas tem forte ligação com o basquete e é parceira de longa data da liga americana. No Brasil, Budweiser estende essa relação com presença garantida nos principais eventos da NBA e, neste ano, promete criar novas experiências para os fãs da modalidade. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço.
Datas e horários de funcionamento
A ‘NBA House 2019’ tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos ‘Fan Days’, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente. Confira abaixo os horários de funcionamento.
– 30 de maio – A partir das 19h – JOGO 01
– 1º de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 2 de junho – 1ª sessão – 11h às 14h / 2ª sessão – 14h30 às 17h30 / A partir das 19h – JOGO 02
– 5 de junho – A partir das 19h – JOGO 03
– 7 de junho – A partir das 19h – JOGO 04
– 8 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 9 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 10 de junho – A partir das 19h – JOGO 05*
– 13 de junho – A partir das 19h – JOGO 06*
– 15 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / 2ª sessão – 18h às 21h
– 16 de junho – 1ª sessão – 14h30 às 17h30 / A partir das 19h – JOGO 07*
* se necessário / programação sujeita a alterações