Caraca, moleque! Que dia, que isso. O refrão da música da “Caraca, muleke”, de Thiaguinho, resume muito bem o que foi o show do cantor no intervalo do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA, neste domingo (18 de março), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). No intervalo do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, Thiaguinho subiu ao palco montado atrás da quadra e levantou o público com seus hits. O cantor interpretou seis músicas no palco.
Depois, Thiaguinho mandou outros hits de sucesso: “Vamo que vamos”, “Ousadia e Alegria”, “Sou o cara pra você” e “Desencana”. Ao longo do show, o público interagiu demais com o cantor, que se mostrou bastante familiarizado com o basquete e o NBB CAIXA, inclusive, com citações aos jogadores entre as músicas.
Durante sua apresentação, o famoso cantor chamou seu amigo pessoal Leandrinho Barbosa para subir no palco. Bastante à vontade, o ala/armador do Sesi Franca cantou e dançou ao lado de Thiaguinho e ferveu ainda mais o público.
Para fechar sua apresentação, que durou cerca de 20 minutos, Thiaguinho convocou outro convidado especial ao palco: Péricles, seu ex-companheiro de Exaltasamba, que cantou o hino nacional antes do jogo. Junta, a dupla cantou “Tá Vendo Aquela Lua” e fechou o show em grandíssimo estilo.