A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou uma grande novidade para o Jogo das Estrelas do NBB 2018. Nesta quinta-feira (01 de fevereiro), um dos maiores eventos esportivos do País ganhou o reforço da empresa brasileira de refrigerantes orgânicos Wewi.
A marca será o “Refrigerante Oficial do Jogo das Estrelas” e fará a venda exclusiva dos produtos na grande festa do basquete brasileiro, inclusive, com a distribuição de copos personalizados. A parceria também prevê a exposição da Wewi nas placas de led de quadra, publicações e backdrop durante todo o evento.
Este ano, o Jogo das Estrelas do NBB será realizado nos dias 17 e 18 de março, mais uma vez, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O final de semana do basquete terá o tradicional confronto entre as equipes do NBB Brasil e NBB Mundo, além dos Torneios de Habilidades, 3 Pontos e Enterradas.
Assim como nos dois últimos anos, uma série de ativações também estão previstas para os torcedores do lado de fora da quadra no #EspaçoJogaJunto, que estará aberto ao público durante todo o final de semana.
“O Jogo das Estrelas do NBB se tornou um produto perfeito para que as marcas possam explorar novas experiências para os fãs. A chegada da Wewi eleva o nível de qualidade do evento, com venda de produtos saudáveis para o público e souvenirs, que vão agregar demais às ativações dentro e fora da quadra”, afirmou o presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi
O anúncio oficial da parceria entre NBB e Wewi será realizado durante a transmissão do #NBBnoFacebook desta quinta-feira, na partida entre Flamengo e Campo Mourão. O jogo marcará também a estreia do pivô Anderson Varejão, campeão da NBA e que fará sua primeira partida numa competição nacional após 16 anos.
“É com grande orgulho que associamos o Wewi à NBB para realizar o Jogo das Estrelas, a Liga é um exemplo de profissionalismo e nos acreditamos que terá um futuro brilhante. Nos últimos doze meses o Wewi foi o refrigerante oficial do Lollapalooza e do GP Brasil de formula 1, e com o jogo das estrelas mostramos mais uma vez que os produtos naturais e saudáveis podem conquistar o grande público” Afirmou Rodrigo Campos diretor de Marketing da Wewish Produtos Saudáveis.
Premiação
Além do Jogo das Estrelas, a Wewi também terá exposição de marca durante a temporada 2017/2018 do NBB. Baseado nas experiências anteriores com a Ponte-Aérea Avianca, o Ranking de Eficiência da Infraero e a propriedade da SKY nos 3 Pontos, a empresa de refrigerante vai oferecer a premiação de “Destaque Jovem” ao final do campeonato e ainda contará com posts mensais sobre os líderes desse quesito nas mídias sociais oficiais do NBB.
O troféu de Destaque Jovem já premiou grandes nomes do basquete brasileiro atual, como o armador do Utah Jazz (NBA), Raulzinho, que venceu a premiação em 2010, além de Vitor Benite (2011) e Ricardo Fischer (2013), atletas que hoje brilham no basquete europeu.