O Mogi das Cruzes Basquete emitiu, nesta sexta-feira (23 de julho), um Comunicado Oficial. Confira na íntegra:
“O Mogi Basquete vem por meio deste informar sobre o acordo feito para a quitação das dívidas existentes, acumuladas nas temporadas anteriores. Em maio deste ano, o clube acumulava uma dívida de R$ 723.452,58, referentes, dentro outras despesas, ao não pagamento de salários dos atletas e comissão técnica.
Prezando por uma gestão responsável e equilibrada e diante do atual cenário, damos mais um passo neste novo projeto de reestruturação; todas as dívidas pendentes do Mogi Basquete com atletas e comissão técnica foram negociadas e assinadas em comum acordo, tais pendências com estes profissionais já começaram a ser pagas neste mês de julho.
Informamos mediante os acordos firmados, a não continuidade dos atletas; Douglas Kurtz e Domique Coleman. Com o atleta Luís Felipe Gruber não houve acordo com seus representantes diante da proposta oferecida pelo clube, considerando a realidade financeira, portanto, o atleta também não permanece na equipe para a atual temporada.
O Mogi Basquete agradece o comprometimento e dedicação destes atletas durante todos estes anos e, deseja total sucesso no futuro esportivo.
Departamento de Comunicação”