Campeão por Houston Rockets, Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs, ‘Big Shot Rob’ será um dos convidados especiais da ‘casa virtual’ durante o período de Finals 2021

Foto: G Fiume/Getty Images)

Robert Horry é a primeira ‘Lenda’ confirmada para a ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. Horry, sete vezes campeão da NBA (San Antonio Spurs 2007/2005, Los Angeles Lakers 2002/2001/2000 e Houston Rockets 1995/1994), vai participar de um bate-papo especial com os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br. ‘Big Shot Rob’ – apelido que ganhou pelos arremessos decisivos em jogos importantes – já esteve no Brasil em 2015, a convite da NBA, quando participou do NBA3X, em Barueri (SP).

“Adorei o país, a alegria dos brasileiros, os fãs são muito carinhosos. O evento aqui em Barueri foi maravilhoso. Estive no Rio por alguns dias, mas o tempo não estava bom e não consegui visitar os principais lugares. É um bom motivo para voltar ao Brasil. Quero voltar para conhecer mais do país, visitar o Corcovado e outros pontos turísticos. Quero voltar logo pra cá”, comentou Horry à época.

Na visita à cidade paulista, Horry conheceu Cafu, capitão do pentacampeonato mundial, deu dicas de arremessos e aproveitou para uma ‘aula particular’ de embaixadinhas. Em 1.107 partidas na temporada regular da NBA, acumulou médias de 7,0 pontos, 4,8 rebotes, 2,1 assistências, 1,0 roubos de bola e 0,9 tocos. Em Playoffs foram 244 partidas com 7,9 pontos, 5,6 rebotes, 2,4 assistências, 1,1 roubos de bola e 0,9 tocos.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira- apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdo exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.